Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

ATLETISMO - 2011

Quarta-feira (18/05)  aconteceu a etapa regional da competição de atletismo das Olimpíadas Estudantis realizada em um dos maiores centros de treinamento do Brasil, o centro olímpico de São Paulo no Ibirapuera. Como tem sido de praxe nos últimos anos, os alunos da EMEF Alípio Correa Neto marcaram sua participação.
Foi realmente uma excelente participação. Ao todo foram 39 alunos somando as três categorias pré-mirim, mirim e infantil, a segunda maior delegação em nossa diretoria. Porém não foi só isso. Ao todo foram 20 medalhas!
Revezamentos masculinos e femininos, salto em altura, salto em extensão, 1500, 1000 e 800m, além das provas de velocidade 50 e 75m masculinos e femininos. Na classificação geral, terceiro lugar pré-mirim masculino e bicampeonato no pré-mirim feminino. Além disso, foram mais de 10 alunos classificados para a final municipal, que será realizada em junho, novamente no centro olímpico de São Paulo.
A equipe de educação física agradece a todos os alunos pela participação e dedicação. Parabéns por representar a escola de forma brilhante e boa sorte aqueles que seguem as próximas etapas!   

4 comentários:

  1. Eu vi os troféus exibidos na escola! Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá novamente na final municipal!
    Agradecemos todo apoio.
    Podem esperar que vem mais por ai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empenho e dedicação de todos!!!

    ResponderExcluir