Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comentários sobre o Vídeo "criança Vê, criança faz"

" O vídeo fala que nós (adolescentes) ou os adultos somos o exemplo para todas as crianças. Que elas querem ser sempre como alguém mais velho. Sendo uma pessoa boa ou ruim, elas imitam grande parte ou todas as atitudes das pessoas mais velhas ao seu redor. Os exemplos usados no vídeo são muito bons".
Ramon - 8ªB

" Eu achei interessante, porque está mostrando o que os adultos fazem  as crianças repetem frequentemente.  Se continuar assim as crianças não vão aprender a melhorar e sim vão piorar e o mundo não vai melhorar e sim piorar!".
Clelvis - 6ªB

" Eu entendi que tudo o que a criança vê, a criança faz, então devemos dar exemplos bons não ruins para as crianças".
Lais - 5ªA

" O vídeo mostra que tudo o que os adultos fazem as crianças também fazem e as vezes os adultos passam o mal exemplo para elas e é por isso que as crianças nas escolas ou em outros lugares fazem o exemplo aprendido".
Mateus Genari - 6ªA

" Achei interessante, pois mostra que temos que pensar nas nossas atitudes ou gestos que fazemos na frente das crianças, porque elas são inocentes e não sabem se o que a gente faz está certo ou errado e sim pensam: " Se os adultos fazem está certo" e acaba fazendo igual. "
Gislaine - 7ªA

" Eu achei muito interessante o vídeo. Seria bom se os pais vissem, para não dar mal exemplo ao seu filho ou filha. O futuro de uma criança é o reflexo de seus pais."
Stefhany - 7ª A

" O que eu entendo sobre o vídeo "criança Vê, criança faz" é que algumas crianças querem imitar os adultos e se continuar assim as crianças não serão mais as mesmas crianças".
Jonathan - 6ª A

" Achei interessante. Entendi que o que nós (adulto, adolescente) fazemos, as crianças fazem, então, devemos evitar de fazer algumas coisas principalmente na frente delas".
Alícia - 7ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário