Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

ATLETISMO 2012

        Quinta feira dia 31 de maio foi realizada a etapa regional do atletismo das Olimpíadas Estudantis no Centro Olímpico de São Paulo. Mais uma vez nossa escola marcou presença contando com a participação de 38 alunos.  O resultado consolidou a tradição de nossa U.E no atletismo. Ao todo foram mais de 20 medalhas nas 6 categorias em disputa. Dois primeiros lugares (pré-mirim 00-01 e infantil 97-96 feminino), terceiro lugar na categoria infantil masculino e um segundo lugar na categoria mirim 98-99 masculino.  Para encerrar o mais do que merecido troféu de campeão geral entre as 15 EMFEs participantes. Novamente estaremos na final municipal dessa vez com quase 20 alunos. Muito mais do que o resultado tem de ser ressaltada a dedicação e superação dos alunos frente às dificuldades apresentadas. A equipe de Educação física agradece a todos os alunos pela participação, compromisso e por novamente representar nossa U.E de forma magnifica.






5 comentários:

  1. Ótimo trabalho pessoal!! Parabéns ao Profª Roger e a Profª Aline pelo empenho e dedicação.
    Profª Neusa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal pelo empenho e dedicação, ótimooo trabalho!
    Ramilly

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns á todos que participaram do atletismo. A presença de todos foi muito importante pois com a dedicação e esforço de vocês, fizeram com que o Alipio ficasse em 1º na classificação geral. Na segunda fase espero que todos, estejam dispostos a ganhar mais troféis para a escola.
    Andressa.8ªB

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos! Fico muito feliz em perpetuar essa tradição com o passar dos anos. Fica aqui uma ressalva especial a Prof. Cris que inciou este movimento cujo resultado vemos hoje.
    Vamos lá beliscar alguma coisa na final municipal.

    ResponderExcluir